02 março 2007

Meme: Como você trata seus visitantes?



Recebi o convite do D.Becher e achei interessante. Fiquei bastante feliz com o convite, vindo de um bloggeiro (e grande amigo) como ele. Deu! Acabou a rasgação de seda! Vamos aos fatos:

- Na verdade, até então, nunca havia me preocupado muito com esse assunto (como tratar os visitantes). Porém, creio que os poucos que visitam (meu blog ainda não é muito visitado) gostam das coisas que escrevo... Pelo menos, até então, não levei nenhuma bronca... eheheh

Tenho o blog como hobby, para escrever coisas divertidas e alguma ou outra coisa relevante... Assim, espero estar sempre "agradando" os visitantes. Com relação aos comentários, tento levá-los todos em consideração.

Minha intenção é postar mais assuntos interessantes e convidativos, que some algo a quem os leia.

Assim, agradeço mais uma vez ao D.Becher pelo convite e, repasso o mesmo para mais três Bloggeiros... Gosto muito da maneira como eles escrevem... Divirtam-se:

- Alquimia do Verbo

- Ah Libanesa

- Sorry Periferia

Abraço a todos!

...[:)]...

Nenhum comentário: