27 fevereiro 2007

--> Estreito II <--

Amigos! Amigos!
O "Zé Ruela" (apelido encontrado apenas para combater o Raposa Felpuda), do Estreito, ficou bravo comigo... Ainda tocou num assunto bastante sério, envolvendo o esporte mais popular do país. Ora Zé! Por que assim? Tá certo que o meu timinho não ganha nada... tá na série "B" e tudo o mais... Tem um estádio que é uma porcaria, cheia de mosquito... também pudera, foi construído em cima do manguezal... etc... etc... Sei que ele é alvo de diversas piadinhas e tudo o mais, mas não precisava ter tocado neste assunto. Se bem que, com relação as fotos do Scarpelãããããooo: Vá se acostumando a observar aquela perspectiva feita no, provavelmente Autocad, pois vai demorar querido... kkkkkkk... O quê??? Já começaram a desapropriação dos imóveis que circulam o estádio??? kkkkkkkkkkk

Mas tudo bem... não sou um torcedor assíduo. Apenas simpatizo com o Avaí por estar mais perto da minha terrinha, como você mesmo falou. Sei que é errado, na perspectiva dos outros torcedores, porém acabo torcendo pelo Figueirense nas partidas do Campeonato Brasileiro da série "A".

hmmm... vamos mudar de assunto...Vamos falar sobre praias? ok...??? Vou falar, na ordem, as prainhas que existem lá na terrinha: Praia da Mutuca, Praia da Freguesia, Praia da Costeira, Praia da Caiacanga, Praia da Caieira da Barra do Sul e a linda Praia de Naufragados. Pasme D.Becher: nenhuma delas foi considerada imprópria para Banho... eheheheh... Agora, ao contrário da sua "praia" do Balneário do Estreito, que é conhecida como a "praia do cagão" ... eheheheh ... no coments...

Hmmm... mas há uma coisa que eu venho omitindo, que tanto você quanto eu sabemos mas, os leitores não sabem... Darei o meu braço a torcer: Também estou morando no bairro Estreito, por ser mais conveniente... por ser mais perto do local de trabalho... etc etc...Assim sendo, acho que não falarei mais pejorativamente do "Nosso Bairro". Do bairro que me acolheu tão bem com aquela rajada de tiros, que eu vejo periodicamente pela janela do apartamento... kkkkkkkkk

Grande abraço a todos!

...[:)]...

Nenhum comentário: