05 janeiro 2007

--> Férias <--



Hoje foi meu último dia na empresa... A partir de segunda-feira estarei de férias... Não sei bem o que é isso, mas tudo bem... Fiz um monte de planos para o dia em que eu estivesse nessa situação, porém, nem começou e eu já não sei o que fazer... Sinto que estou meio deslocado... Acho que não tiro férias há uns cinco anos (pelo menos que eu me lembre).

Apesar de ter consciência de que as férias são um período necessário (talvez até essencial) para todos os colaboradores, não vejo muita graça em ficar 30 dias em casa coçando, já que tô meio durango pra viajar ou ficar o dia inteiro de papo pro ar na praia... Mas, minha produção lá na empresa havia caído muito. Temo que seja reflexo do desânimo causado por um "início" de stress... Já estava até emburrecendo, como diria um amigo meu...

Essa situação ainda se agrava pelo fato de que a maioria dos meus amigos são meus companheiros de serviço, gente que eu prezo, estimo e com quem eu saio, na maioria das vezes, para me divertir (pois é, todos estão trabalhando)... Já estou com saudade deles (se por um acaso algum de vocês ler esse post, favor me visitar)...

Bem, deixa pra lá. Mudando um pouquinho de assunto, bem provavelmente, a partir de segunda-feira, teremos uma novidade aqui neste espaço. Além de comentar amenidades e abrobrinhas, vou começar a postar as fotos da minha mais nova companheirinha. Uma Ricinus communis L., mais conhecida como Mamona. Quero compartilhar com meus amigos, ou não, a possibilidade de acompanhar o desenvolvimento da planta. Esta é uma espécie que se desenvolve bem rápido. Desse modo, acho que será interessante. Também, caso não seja, jogo ela sacada abaixo e acabo com tudo...

Grande beijo a todos e bom fim de semana...

p.s.: boas férias pra mim...

Um comentário:

Daniel Becher disse...

Tu vais fazer muita falta! O difícil não é ficar SOZINHO no CPD trinta dias. O difícil é ficar SEM VC no CPD trinta dias.
As piadas, os cafezinhos, as palhaçadas..

Um abraço meu amigo, fica com Deus!
ps.: aproveita e lê o livro que vou te mandar outro depois.