12 janeiro 2007

--> Eu amo a Brasil Telecom <--

Se alguém me perguntasse, hoje, o que mais me irrita eu diria que são os atendentes da empresa Brasil Telecom. Acho inconcebível que uma empresa de telecomunicações não consiga atender corretamente seus clientes por telefone... Cheguei ao cúmulo de oferecer meus serviços a eles... kkkkk
Hoje, liguei para lá, a fim de resolver um problema ocorrido na empresa com relação a fatura de cobrança do nosso acesso a internet... Todas as vezes que eu ligo pra lá acabo me arrependendo. Enfim, não consegui falar com a pessoa que realmente resolveria meu problema. Após 50 minutos, transitando entre os diversos ramais dos incopetentes "Consultores de Negócios", acabei voltando ao menu principal. Uma gravação que me pedia, pela terceira vez o número do meu circuito... Pasmem...
Bem... como estou de férias e o nível de stress está lá embaixo, consegui êxito em minha empreitada... Mas o mérito foi todo meu e não daqueles atendentes de merda...
Nada contra o pessoal técnico... Meus amigos que, pelo visto são bastante competentes... Minha briga é com o pessoal do Tele Atendimento... cambadinha de inúteis...
Pronto... desabafei...
Abraço a todos e façam orçamento com a GVT... rs...

Um comentário:

Daniel Becher disse...

Concordo!